A decoração do Parque do Japão, que foi extremamente elogiada e atraiu milhares de pessoas a um dos mais belos pontos turísticos da cidade, será mantida até 16 de janeiro. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (3), pela Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo de Maringá.
O parque tem um verdadeiro show de luzes, espaço de convivência entre as famílias, além de ser um incrível cenário para fotos, tornando-se uma das principais atrações da programação de Natal de Maringá e também um dos espaços mais visitados por maringaenses e turistas, desde a inauguração das luzes no local, em dezembro do ano passado.
“O Parque do Japão se tornou um destino turístico e inteligente. O espaço se apresenta como a melhor opção para servir de cenário natalino, pois possibilita experiências únicas e isso tudo foi pensado para atrair o público maringaense e os visitantes de outras cidades”, explica Marcos Cordiolli, secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Comunicação e Turismo.
CULTURA NIPÔNICA – O Parque do Japão está instalado em uma área de 100 mil metros quadrados, onde se destacam diversas referências à cultura nipônica, como monumento à imigração japonesa, bonsais, carpas, jardins temáticos, Casa de Chá e outros elementos importantes que remetem o visitante à cultura do Japão, além do restaurante que serve almoço e jantar, e a loja do parque.