AEAM discutirá o futuro dos profissionais de Engenharia e Arquitetura

 

A AEAM realiza nesta terça-feira, 15 de junho, a live “Mudanças da Arquitetura e Engenharia em função da pandemia e o cenário pós pandemia”. Será às 19 horas no instagram da Associação (@aeam.maringa).

A Diretora de Capacitação Profissional e Divulgação da AEAM, Arquiteta e Urbanista Clarissa Broetto, vai comandar a live que terá participação especial de William Hara. Ele também é arquiteto, futurista e gestor de marcas.

O profissional atua junto aos empreendedores na criação de estratégias e visualização de cenários e tendências para alavancar os negócios e reposicionar suas marcas. Hara é uma espécie de “nômade digital” e viaja o mundo colhendo subsídios para ajudar os clientes com base nas novas economias do futuro.

Durante a live, ele deverá falar sobre suas experiências e sobre o novo modelo mental que os profissionais deverão formar em tempos de pandemia e mudanças profundas.

Fonte: Jornalista Dirceu Herrero/Assessoria de Imprensa – Foto: Reprodução/aeam.