Diretora Artística do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima, ocupará presidência da entidade por mais dois anos
Os membros da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Maringá reelegeram a atual diretoria da entidade para um novo mandato de dois anos, biênio 2022-2024, em assembleia geral realizada na terça-feira (22). A diretora artística e head de comunicação do Grupo Maringá de Comunicação (GMC), continuará ocupando o cargo de presidente, ao lado de Walter Korneiczuk (vice-presidente), Walter Thomé Júnior (2º vice-presidente), Edwaldo Fermentão Júnior (tesoureiro) e Marcos Moreira (secretário). Michel Martins Leal se junta ao time como o novo diretor de comunicação da entidade.
Eleita no início de 2020 com a proposta de adequar o mercado publicitário maringaense à nova realidade, em que profissionais de marketing e produtores de conteúdo independentes estão inseridos em um mercado antes dominado pelas agências, a diretoria aceitou o desafio de continuar trabalhando pela APP por mais uma gestão, considerando que, por conta da pandemia de Covid-19, pouco puderam fazer.
Desde o início dessa gestão, a APP Maringá oferece oportunidade de filiação a pessoas que trabalham com comunicação em todas as esferas, desde agências digitais, autônomos e profissionais que ocupam agências in-house em grandes empresas.
Indo de encontro com os objetivos da APP nacional, a entidade maringaense investe na formação, aprimoramento e interação dos afiliados; e tem um tipo de assinatura exclusiva para quem ainda está na faculdade, para integrar os estudantes ao mercado local. Nesse contexto, a atual diretoria da APP se revela como uma junção entre a experiência e história da entidade — representadas por dois de seus fundadores, Walter Korneiczuk e Walter Thomé Júnior — com uma nova visão de mercado proposta por Jany, que tem ampla experiência em diversos veículos de comunicação.
(https://mkt.appmaringa.com.br/site) Instagram @appmaringa.
Fonte: APP-Maringá
Foto: Divulgação/APP-Maringá.