Em sessão especial realizada na quinta-feira (24/2), a Câmara Municipal de Maringá escolheu os vereadores que integrarão a primeira Comissão Extraordinária de Segurança Pública, em cumprimento à Resolução nº 662/2022.
O acordo prévio entre a Mesa Executiva, presidente, líderes de bancada, blocos partidários e representantes de partido facilitou a tarefa.
A presidência da Comissão será exercida pelo Delegado Luiz Alves; o vice-presidente será Paulo Biazon e o membro será Cristian Maia – “Maninho”. Excepcionalmente, esta comissão terá um ano de mandato, finalizado em 31 de janeiro de 2023. A próxima comissão terá mandato de dois anos para coincidir com a eleição da Mesa Executiva.
Entre as funções dessa Comissão está a promoção de discussões, estudos e reuniões, com a ampla participação de representantes da comunidade e especialistas para obter informações pertinentes sobre as demandas de segurança pública no município de Maringá. Na sequência, ela fornecerá ao Poder Público subsídios para aprimorar a atuação nesta área.
Fonte: Assessoria de Imprensa/CMM.
Foto: Marquinhos Oliveira.