Consumidores encontrarão em um único lugar, tudo para morar, decorar, construir ou reformar
Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, o Pavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá será o palco da Segunda Edição da Feira de Imóveis, Móveis e Decoração. O evento, que ocorrerá das 10h às 22h, será um dos maiores da região e promete reunir mais de 50 expositores do segmento, oferecendo ao público a oportunidade de encontrar, em um único lugar, tudo para morar, decorar, construir ou reformar. A entrada será gratuita e haverá estacionamento, espaço kids e praça de alimentação.
A feira apresentará novidades, tendências e lançamentos exclusivos, servindo como ponto de encontro para imobiliaristas, designers, fabricantes, incorporadoras, comerciantes do setor e consumidores. A realização é do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR Regional Noroeste), GMC Eventos e Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), com o apoio do Sinduscon-PR/Noroeste.
Marco Tadeu Barbosa, *foto), vice-presidente do Secovi-PR – Regional Noroeste, ressalta que o evento é parte essencial do calendário de Maringá e voltou com força total, agora completando duas edições após um hiato durante a pandemia. “A nossa experiência é que tanto o consumidor quanto o mercado ganham com o evento, já que reunimos no mesmo lugar expositores e quem está procurando um imóvel ou o melhor para sua casa. É um movimento que aquece nosso mercado”, afirma.
O presidente da Acim, José Carlos Barbieri, (foto), destaca a importância da feira para os moradores de Maringá e região. “Mais uma vez, as pessoas terão a oportunidade de encontrar opções de compra de imóveis, móveis e decoração numa feira completa. Para os expositores, além da aproximação com o público e da oportunidade de apresentar a marca, lançar e apresentar os produtos, a feira possibilita negócios efetivos”, comenta.
O diretor comercial do Grupo Maringá de Comunicação – GMC, José Roberto Mattos, (foto), observa que o mercado de Maringá está aquecido, sendo que conforme sondagem do Sinduscon-PR/Noroeste e Fiep, há 104 prédios em construção na cidade, totalizando 9.655 apartamentos. “Nesse cenário, se considerarmos três pessoas por apartamento, teremos pelo menos 60 mil pessoas interessadas. A feira vem para atender esse público, oferecendo uma ótima oportunidade para imobiliárias e fornecedores mostrarem a qualidade de seus produtos e todos fazerem bons negócios”, destaca.
Entre os segmentos participantes estão móveis, decoração, revestimentos, acabamentos, arquitetura, jardim, madeiras, planejados, gesso, entre outros. Além disso, estarão presentes imobiliárias, construtoras, financiadoras, consórcios imobiliários, loteadoras e incorporadoras.
Interessados em participar como expositores podem entrar em contato com o GMC Eventos pelo telefone (44) 3220-4003 ou e-mail comercial@gmcom.com.br.
Fonte: Fernanda Bertola/Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/GMC Eventos.