Gran Horácio: novo empreendimento da Granado Imóveis vai mudar o skyline de Maringá

Unindo sustentabilidade, tecnologia e bem-estar, novo empreendimento da Granado Imóveis terá “ponte” ligando as duas torres de apartamentos; interessados já podem realizar a pré-reserva

Marco na arquitetura da cidade: uma ponte fará a ligação entre os dois blocos de apartamentos

Um novo empreendimento de condomínio vertical promete mudar a cara do Novo Centro de Maringá. O Gran Horácio chega à Cidade Canção unindo sustentabilidade, tecnologia e bem-estar para aqueles que não abrem mão do conforto e de uma boa localização na hora de escolher um apartamento. O novo projeto da Granado Imóveis está em fase de prospecção e os interessados já podem consultar mais informações e fazer sua pré-reserva diretamente no site, em granhoracio.com.br

O prédio terá 174 apartamentos com área privativa de 58 a 85 m², com dois ou três quartos, sempre com uma suíte, além de sacada com ponto para churrasqueira, banheiros com ventilação natural e opções com uma ou duas vagas de garagem. O projeto também contempla academia, áreas e espaços de lazer, ocupando uma “ponte” que fará a ligação das duas torres de apartamentos – a arquitetura será um marco no skyline da cidade.

Um dos grandes diferenciais no Gran Horácio é a possibilidade de ter uma espécie de “quintal” compartilhado, com espaços para lavar carros e bicicletas, local reservado para o banho dos pets, oficina de ferramentas e área para piquenique. Focando no bem-estar, o prédio contará com espaços dedicados à prática de pilates e spa, além de salão de beleza. Coworking e lavanderia compartilhada completam a experiência do empreendimento.

O Gran Horácio será erguido na Avenida Horácio Raccannelo, esquina com a Rua Basílio Sautchuk, bem no coração do Novo Centro de Maringá – moldar um dos bairros mais atrativos da cidade já é uma especialidade da Granado Imóveis. De acordo com o fundador e presidente da construtora, João Granado, a empresa já via potencial na região desde a década de 1990. Atualmente, a Granado Imóveis já tem 11 prédios construídos no Novo Centro, com previsão de futuros empreendimentos.

“Nos sentimos desbravadores. Fomos muito engajados no desenvolvimento do bairro e somos um dos pioneiros na região. O Novo Centro de Maringá virou uma referência, em todos os sentidos. Hoje, ao caminhar pelas ruas, vejo ele inteiro construído, com as escolas, shoppings, os nossos prédios, que foram os primeiros lá atrás…  Me dá muito orgulho”, comenta.

Construção a preço de custo: inovação e economia

O Gran Horácio está sendo projetado no modelo de construção a preço de custo. O conceito é uma forma de garantir que o prédio fique exatamente como os futuros moradores sonham, sem pesar no orçamento.

O Gran Horácio ficará no coração do Novo Centro, na esquina da Horácio Raccanello Filho com Basílio Sautchuk

É como comprar um terreno, contratar equipe e comprar os materiais para construir uma casa, só que de forma coletiva. Os próprios condôminos são os donos da obra e pagam pelo custo real dos materiais e serviços utilizados durante a construção. O preço, nesta modalidade, é menor do que em um apartamento com preço fechado, ideal tanto para quem deseja comprar um apartamento para morar quanto para quem quer investir. As parcelas são pagas ao longo dos seis anos de construção do empreendimento, e estará quitado na entrega das chaves.

“O imóvel é uma garantia de que as coisas são suas. Tem documento, escritura, você é o dono, e isso é muito importante para o nosso crescimento. Então, o imóvel não é apenas um capital; ele é, acima de tudo, uma grande realização do indivíduo. O grande sonho da maioria das pessoas é ter uma casa para morar, é o primeiro passo de um investimento”, explica João Granado.

Além do site https://www.granadoimoveis.com.br/, os compradores também podem saber mais sobre o empreendimento no escritório da Granado Imóveis, na rua Arthur Thomas, 252, na Zona 01, ou na Central de Reservas no local do prédio, na avenida Horácio Raccanello Filho esquina com rua Basílio Sautchuk, no Novo Centro.

Fonte: Renata Mastromauro/Assessora de Imprensa e RP
Imagens: Divulgação.