Prefeito assina Termo de Cessão de Uso de terreno para Associação dos Rotarianos

“Instituições como a Associação dos Rotarianos contribuem para o contínuo fortalecimento social e econômico da comunidade”, pontuou o prefeito em exercício, Edson Scabora

O prefeito em exercício de Maringá, Edson Scabora, assinou na quinta-feira (31), o Termo de Cessão de Uso de terreno de mais de 8 mil metros quadrados para a Associação dos Rotarianos de Maringá “Emílio Germani”. A área está localizada na Rua Pioneiro João Benedito da Silva, 2559, no Recanto dos Magnatas. Scabora destacou a importância do voluntariado para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

O prefeito em exercício, Edson Scabora, assinou na quinta-feira (31), o Termo de Cessão de Uso de terreno para a associação dos Rotarianos de Maringá “Emilio Germani”. O presidente da Associação dos Rotarianos, Eraldo Formagio, destacou que o espaço trará mais liberdade de atuação para os Rotary de Maringá

“Instituições como a Associação dos Rotarianos contribuem para o contínuo fortalecimento social e econômico da comunidade”, pontuou o prefeito, ressaltando a importância da área para o fomento das ações da entidade. O presidente de associação, Eraldo Formagio, destacou que o espaço trará mais liberdade de atuação para o Rotary com a possibilidade de expansão do trabalho realizado pela instituição e seus voluntários.

Além de Edson Scabora e Eraldo Formagio, estiveram presentes no evento a Secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós; o Secretário de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, Francisco Favoto; os governadores Monir Felício, João Marin Mechia e Nivaldo Barbosa de Lima; e o Diretor de Patrimônio, Maciel da Silva; e Birilo Oliveira, entre outras autoridades.

Fonte: Secom.
Fotos: Mileny Melo.