Prefeitura entrega refeitório totalmente renovado para servidores da Semusp

Prefeito Ulisses Maia ladeado por servidores da Semusp

Na tarde da quinta-feira (13/8), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, esteve na secretaria de Serviços Públicos (Semusp) para a entrega do refeitório totalmente reformado. O investimento, de R$143 mil, foi para compra de freezer, refrigerador, marmiteiro elétrico, ar condicionado, cadeiras estofadas e todo o material para a parte de infraestrutura local. “A implantação do refeitório era um compromisso com a secretaria para melhorar as condições de trabalho dos servidores da Semusp”, disse Ulisses Maia durante cerimonial de entrega.

Localizado na entrada da secretaria, o local foi reformado para proporcionar comodidade e conforto aos 1,2 mil servidores da Semusp. Além do espaço para as refeições, o novo refeitório também conta com instalações sanitárias e depósito para materiais de limpeza, com capacidade para atender 150 servidores ao mesmo tempo. Também foram entregues equipamentos de recurso do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), como caminhão 4×2, duas carrocerias metálicas, guindastes e pá carregadeira, somando R$ 805 mil.

“Esse é mais um investimento para os servidores que fazem todo o trabalho da secretaria acontecer. É uma grande conquista para eles, que auxiliam diariamente nas melhorias da cidade”, disse o secretário de Serviços Públicos, Antônio Padilha.

Além do prefeito, Ulisses Maia, estiveram presentes o vice-prefeito, Edson Scabora, deputado estadual, Evandro Araújo, vereador Flávio Mantovani, ex-secretário da Semusp, Vagner de Oliveira, secretários Antônio Padilha, da Semusp e Marco Antônio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Sema).

Fonte: Diretoria de Comunicação – Fotos: Aldemir de Moraes/PMM.