O Provopar fará a identificação de crianças através de pulseiras com informações de segurança, como nome e contato dos pais. A pulseira de identificação pode acelerar a localização de crianças perdidas. Entidades de comunidades religiosas, escolas e associações se apresentarão no estande da Prefeitura.
O Procon também estará na feira com uma unidade móvel de atendimento. Será dado continuidade na coleta de assinaturas para o abaixo-assinado contra o aumento das tarifas da Sanepar, que iniciou nesta quinta, 2, no projeto ‘Procon nos Bairros’. Orientações aos consumidores sobre abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo serão realizadas.
Os visitantes podem visitar o estande da Semob, no pavilhão azul do parque. O simulador de capotamento e óculos que mostra a visão de estado de embriaguez serão atrações. Para as crianças, uma mini pista com carros elétricos e um jogo de realidade virtual estarão disponíveis para diversão e aprendizado.
A Secretaria de Saúde junto ao CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento, irá realizar orientações sobre IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Serão distribuídos preservativos masculinos e femininos. Durante todo o período de exposição, será realizada também, testes rápidos de HIV e IST’s.
Apresentações de danças e shows musicais integram a programação do estande da Prefeitura, que está instalado próximo à arena coberta.
Texto: Assessoria de Imprensa/PMM
Fotos: Aldemir de Moraes/PMM