Rural Maringá Junino encerra com noite especial neste domingo (30)

Última noite do evento terá final do concurso de dançarino de forró, apresentação da quadrilha Moleka 100 Vergonha e muito mais

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) encerra na noite deste domingo (30), a segunda edição do Rural Maringá Junino, o maior São João do Sul do Brasil. Na programação do último dia de evento, estão duas apresentações da quadrilha junina Moleka 100 Vergonha, a grande vencedora do festival da Paraíba deste ano, a final do concurso de dançarino de forró, além de apresentações musicais.

Durante o dia, o grande “arraiá” reuniu pessoas de todas as idades, começando logo cedo com a realização da Missa Sertaneja com o padre José Antônio Nogueira Pontes, seguida de um almoço caipira com apresentação de Lucy Borges e Tico Gardin. A tarde foi animada pelo Bingo de São Pedro e pela apresentação de quadrilhas do Centro de Educação Infantil Pais e Filhos.

Sábado

A programação de sábado encantou milhares de pessoas que acompanharam a apresentação do grupo Pau Brasil, do Fernando Sanfoneiro, Grupo Corda Crua e da dupla Rodrigo & Ravel. Entre as quadrilhas, apresentações do Centro de Educação Infantil Pais e Filhos e da Moleka 100 Vergonha, que arrancou aplausos do público.

Durante a noite, o frio deu lugar para uma enorme fogueira celebrando os festejos de São Pedro, que foi acesa na companhia de fogos de artifício, um belo espetáculo nos céus.

O Rural Maringá Junino é uma realização da Sociedade Rural de Maringá, com apoio da Prefeitura de Maringá, Governo do Paraná (Secretaria de Turismo), Amusep, Viaje Paraná, Encanto dos Ipês, Visite Maringá e Unimed Maringá, com patrocínio da Unicesumar e Sicredi.

Programação – 30/06 – DOMINGO
18H45 – APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA JUNINA MOLEKA
19H – CINTIA DO FORRÓ
21H – FINAL DO CONCURSO DE DANÇARINO DO FORRÓ
22H – APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA JUNINA MOLEKA
23H – ENCERRAMENTO.

Fonte: Thaís Pismel/Assessoria de Imprensa/SRM.
Fotos: Ivan Amorin/Pólen Imagens.