A Secretaria Municipal de Saúde de Maringá confirmou 2 novos óbitos por Covid-19, nesta segunda, 29 de junho. Agora são 18 vítimas fatais por complicação do vírus.
Uma morte se refere a uma mulher de 88 anos. Estava na UTI desde o dia 21 de junho e infelizmente veio a óbito no dia 28. Era hipertensa e tinha outras doenças crônicas. A outra vítima é um homem, de 86 anos. Estava internado na UTI desde o dia 8 de junho, seu quadro piorou e faleceu nesta terça-feira, 29/6. Era cardíaco.
O boletim também apontou 52 novos positivados em 24 horas, em sua maioria, mulheres (28 casos). Também foram registradas 4 crianças (1, 2, 6 e 10 anos). Taxa de ocupação hospitalar exclusiva pra Covid-19, na rede pública, está próxima de 50%.
A secretaria também divulgou errata sobre os números de casos confirmados, retirando 6 pessoas que foram notificadas como residentes, mas que na verdade são moradoras de Sarandi e Mandaguari.
Confira o boletim completo divulgado pela Diretoria de Comunicação, da Prefeitura de Maringá.
Revista AZ Magazine de Maringá Site oficial da Revista AaZ Magazine de Maringá








