Com 1400 metros quadrados de construção, o prédio, que fica na Zona 5, tem estrutura para ampliar oferta de serviços e aproximar clientes
Mais do que um espaço para comprar, vender ou alugar, a nova sede da Opção Imóveis será um local de múltiplas oportunidades quando o assunto for o setor imobiliário de Maringá e região. Após grande reforma e ampliação, o prédio, que fica na Avenida Luiz Teixeira Mendes, nº 1356, passou de cerca de 500 metros quadrados para 1400, quase o triplo do tamanho. A inauguração marca o início de uma nova fase de uma das maiores imobiliárias de Maringá, que caminha para celebrar, em 2025, três décadas de muitas conquistas.
“Chegamos até aqui porque a inovação e a constante busca por excelência sempre fizeram parte do nosso dia a dia; além disso, ter foco nas necessidades dos clientes ajudou a nos consolidar quando o assunto é credibilidade e confiança”, afirma a Diretora de Locação, Lea Genda. A nova estrutura fica em um terreno de mais de dois mil metros quadrados e conta com dois pavimentos, ampla área para corretores e consultores, salas de atendimento privativas, estacionamento, jardim, além de área comum com espaço gourmet e lounges para eventos festivos.
Para se preparar para os próximos 30 anos, a Opção está passando por um processo estratégico de reposicionamento de marca, que inclui, além da nova sede, diversas ações que serão implementadas até 2025. “Nossa nova estrutura foi pensada para receber nossos clientes e oferecer a eles conhecimento e informações valiosas sobre o mercado imobiliário, seja em eventos, reuniões ou até mesmo em um bate-papo tomando um café”, afirma o Diretor de Vendas Frank Miyasaki (foto).
De acordo com o Consultor e Brand Manager da Opção, Andy Giacometti, que está à frente de todo o processo de reposicionamento estratégico, o objetivo de todo esse trabalho é manter a solidez e a credibilidade conquistadas em quase 30 anos e evoluir no sentido de atender às novas necessidades dos consumidores e do mercado. “O rebranding da Opção foi idealizado a partir de uma percepção estratégica de ser mais do que a melhor opção em imóveis, para oferecer um serviço ainda mais completo. Tudo isso respeitando sempre o propósito da marca, que é entender e traduzir o mercado imobiliário em oportunidades para clientes e parceiros”, explica.
O lançamento da nova sede será realizado de 5 a 9 de dezembro em vários eventos e ações realizados no próprio espaço, e deve contar com a presença de clientes, amigos, parceiros do setor imobiliário e da construção civil, influenciadores digitais, autoridades e demais convidados.
Fonte: Camila Maciel/Assessoria de Imprensa
Foto: Jefferson Ohara