Começou na sexta-feira (06) e vai até o dia 15 de março a 49ª edição da Expo Paranavaí. Serão dez dias de evento, dos quais, seis terão entrada gratuita, de domingo até quinta-feira e no último dia da feira. Além de shows, parque de diversões, palestras técnicas e exposição de animais, a feira vai oferecer oportunidades de bons negócios.
No estande da Sicredi União PR/SP, os associados terão acesso à linha de crédito promocional para compra de utilitários e implementos agrícolas. “Essa linha normalmente tem taxa de 9,5% ao ano e está com condições especiais exclusivamente durante os dias de feira, a 8,49%”, afirma o gerente da agência Centro de Paranavaí, Renato Gomes. Ele destaca ainda que a liberação desse crédito será rápida.
Além dessa oportunidade, no estande da Sicredi, que será uma miniagência, os visitantes terão acesso a todos os serviços da cooperativa: abertura de contas, compra de consórcios, compra de seguros, etc.
SOBRE O SICREDI
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados (*) e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
(*) Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Fonte: Jornalista Camila Maciel/Materia Comunicação
Foto: Divulgação/sicrediunião.com.br