Síndicos são homenageados pelo Secovi-Maringá

Cerca de 600 pessoas prestigiaram o almoço em homenagem ao Dia do Síndico promovido pelo Secovi – Maringá, no sábado, 17 de novembro, no CTG “Rincão Verde Maringá”. O evento é uma tradição e tem como objetivo destacar o trabalho deste profissional que “cuida” do condomínio procurando também promover o bem-estar de todos os moradores para uma convivência coletiva harmônica, tranquila e satisfatória.

O almoço foi um momento para que síndicos, subsíndicos, representantes de administradoras de condomínios, diretores do Secovi e convidados, pudessem trocar experiências, discutir ideias e interagir ainda mais. Na ocasião, a coordenadora regional do Secovi, Rosângela Lazarin Alfredo fez a entrega simbólica dos brinquedos arrecadados pela entidade para a representante da Pastoral da Criança de Marialva, Luciana do Carmo e para a representante da entidade Pescadores de Vidas, de Sarandi, Jéssica de Moura. No total foram arrecadados 452 brinquedos. Todos foram doados para as duas instituições.

Para o presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim o almoço é uma forma de aproximar ainda mais os síndicos da entidade. Durante o ano inteiro, segundo ele, os síndicos e síndicas usufruem de todos os serviços dos Secovi e nesta data o almoço é para festejar. Ele destacou a importância do Secovi que sempre está atento às demandas do setor. “Nossos cursos têm grande participação dos síndicos e funcionários dos condomínios e além disso a assessoria jurídica é fundamental para que todos tenham mais segurança em tomar as decisões. Outro importante benefício da nossa entidade é o Secovimed que oferece um atendimento médico e odontológico a todos os representados dos condomínios a custo reduzido e de muita qualidade”, destacou.

O presidente do Secovi-PR, Luiz Antonio Langer também parabenizou os síndicos e o “belíssimo” almoço promovido pela regional de Maringá. Ele citou a mudança trabalhista mas afirmou que a seriedade e comprometimento do Secovi é o grande diferencial. “Oferecemos uma rede de serviços aos síndicos e aos empresários do setor imobiliário que é muito importante para o fortalecimento dos dois setores”.

Após o almoço foram sorteados vários brindes aos síndicos. Na sequência houve uma rodada de bingos com a participação de todos os participantes. Foram patrocinadores do almoço as empresas: Cleanx; Cooper Card; Desentupidora Ajato; Exclusiva; Extinpag; Grupo Cat; Moran Projetos; Moc Internet; Revest Acabamentos; Rede Vistorias, Shommer; Secovimed; Ultragas; Urbano Engenharia; Zelo Prevenção e Manutenção Predial.

Texto: Jornalista Lucinéia Parra/Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Souza/Revista AaZ Magazine.