Registros podem ser feitos de forma online ou por telefone, sem custo de ligação
A Prefeitura de Maringá informa que a partir desta quarta-feira, 4, os pedidos de trocas de lâmpadas ou outras solicitações relacionadas à iluminação pública devem ser feitos diretamente ao Consórcio Luz de Maringá, responsável pela manutenção e modernização do sistema de iluminação. A comunidade pode entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento: site do Consórcio (clique aqui); telefone 0800 410 0029; ou aplicativo Luz de Maringá, disponível para download pelo Google Play e App Store. O consórcio também atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua La Paz, 1665, Vila Morangueira.
O Consórcio Luz de Maringá, vencedor da Parceria Público-Privada (PPP) de concessão dos serviços de iluminação, é responsável pela implantação, a expansão, a operação, a manutenção da rede de Iluminação Pública, bem como a modernização das lâmpadas da cidade por modelos de LED, mais eficientes e econômicos. Com o início dos serviços em junho deste ano, o Consórcio passou a atender e realizar a manutenção da iluminação pública. Os protocolos, que até então eram registrados na Ouvidoria Municipal, foram encaminhados ao Consórcio para atendimento.
A Prefeitura de Maringá informa que solicitações relacionadas à iluminação de prédios públicos, além de complexos esportivos ‘Meu Campinho’, espaços esportivos e outros similares devem ser feitas pela Ouvidoria Municipal. Nestes casos, a comunidade pode realizar a solicitação pelo telefone 156, site da Prefeitura (clique aqui para acessar) ou aplicativo Ouvidoria 156 Maringá.
Fonte: Secom
Foto: Rafael Macri/PMM.