De acordo com o presidente da CPI da Saúde, vereador Flávio Mantovani, o relatório final será entregue, via ofício, ao presidente da Câmara de Maringá, vereador Mário Hossokawa. O regimento interno determina à Casa de Leis o encaminhamento de toda a documentação às entidades competentes.
“O relatório final deverá ser encaminhado, via Câmara Municipal, a entidades competentes, como Ministério Público, Tribunal de Contas, Observatório Social de Maringá e Prefeitura de Maringá”, explica Mantovani.
Originalmente, a CPI da Saúde era composta por Flávio Mantovani (presidente), Sidnei Telles (relator), Mário Verri (membro), Alex Chaves (membro) e Chico Caiana (membro). Com o falecimento do vereador Caiana, passou a integrar a comissão como membro o vereador Onivaldo Barris.
PAUTA
Também na sessão da terça-feira (27/8), os vereadores votarão os 18 itens da Pauta da Ordem do Dia, sendo seis projetos de lei, um projeto de resolução e ainda 11 requerimentos de informação. A sessão tem previsão para ser iniciada às 9h30, no plenário da Câmara, e tem transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do poder legislativo maringaense.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Fotos: Marquinhos Oliveira