Vereadores reúnem entidades de defesa dos Direitos Humanos em Maringá

A Comissão Extraordinária Permanente de Direitos Humanos, Cidadania e Minorias, da Câmara Municipal de Maringá, realiza uma reunião na próxima segunda-feira (27), às 15 horas, na sede do Legislativo.

A expectativa é reunir membros de entidades civis que também possuam um grupo em defesa dos direitos humanos. Para isso, foram convidados: Promotoria de Defesa dos Direitos Constitucionais, da Ordem Tributária, Direitos do Consumidor, Educação, Habitação e Urbanismo; Comissão Gestora do Conselho Regional de Psicologia do Paraná; Secretária de Assistência Social, Políticas sobre as Drogas e Pessoa Idosa; Defensoria Pública de Maringá, entre outras.

O objetivo é unir forças enquanto o Conselho Municipal dos Direitos Humanos de Maringá não existir de fato, mas garantida pela lei nº 5858/2002.

A Comissão Extraordinária Permanente de Direitos Humanos, Cidadania e Minorias, da Câmara Municipal de Maringá, é composta pelos vereadores: Ana Lúcia Rodrigues (presidente), Adriano da Silva de Oliveira (vice-presidente), Alex Sandro de Oliveira Chaves (membro), Altamir Antônio dos Santos (membro) e Manoel Álvares Sobrinho (membro).

Fonte: Assessoria de Imprnsa/CMM.
Imagem: Divulgação.