Os Supermercados Cidade Canção estão realizando a campanha Festival de Prêmios, que contemplará 27 clientes, sendo 20 prêmios de um ano de supermercado grátis, cinco motos Honda Biz e dois carros Jeep Renegade zero-quilômetro. A campanha continua até 20 de agosto, dando um número da sorte para cada R$ 50 em compras realizadas na rede.
Podem participar todos os clientes que integram o Clube+, mas quem não faz parte do programa de vantagem pode fazer um pré-cadastro ao pagar as compras no caixa. Depois é só baixar gratuitamente o aplicativo do Clube+, completar o cadastro, confirmar a participação, e no dia seguinte os números da sorte estarão disponíveis no app. Todas as informações e o Certificado de Autorização da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap) estão no regulamento da promoção disponível em www.promocaofestivaldepremios.com.br.
Compras feitas pelo site ou usando o cartão Cidade Canção dão direito a números em dobro. São sete sorteios pela Loteria Federal nas seguintes datas: 18 de julho, 25 de julho, 1 de agosto, 5 de agosto, 12 de agosto, 19 de agosto e 26 de agosto – as datas dos três primeiros sorteios foram alteradas pela Caixa Econômica Federal. Nos seis primeiros sorteios serão dois prêmios de um ano de supermercado grátis, sendo que em 5 de agosto também serão sorteadas duas motos. E o grande sorteio final acontecerá em 26 de agosto com oito prêmios de um ano de supermercado grátis, três motos e os dois automóveis.
CIDADE CANÇÃO
O Cidade Canção pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), detentora também das bandeiras Amigão (São Paulo), São Francisco Supermercados (MS) e Stock Atacadista (Araçatuba/SP, Cianorte/PR e Toledo/PR). As redes Amigão e São Francisco também participam do Festival de Prêmios.
A CSD é o terceiro maior grupo do Paraná e a 17ª rede supermercadista no ranking 2020 da Associação Brasileira de Supermercados. Conta atualmente com 57 lojas em 28 cidades, cerca de nove mil funcionários e segue em fase de expansão.
Fonte: Jornalista Camila Maciel/Matéria Comunicação