Além de raspadinhas premiadas que vão distribuir R$ 100 mil aos consumidores, pela primeira vez a Maringá Liquida terá loja virtual, por meio de uma ferramenta padronizada para as lojas participantes. A campanha também terá cinco dias de duração, em vez de quatro.
A venda de kits começou e tem novidades: filiados à Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) ou ao Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar) poderão ganhar o kit de participação com 50 raspadinhas, bandeirolas, cartazes e tags se fizerem a adesão até 7 de agosto.
De 8 a 21 de agosto, a adesão terá subsídio de 50%, ou seja, o lojista pagará R$ 89,95. E se a adesão for no terceiro lote, até 4 de setembro, o associado terá subsídio de 20%, ou seja, pagará R$ 143,90, já que o kit custa R$ 179,90.
Para quem quer iniciar ou incrementar as vendas eletrônicas, a campanha terá plataforma online para cadastro de até 50 produtos por loja, com chat online e por Whatsapp, integração com o sistema dos Correios, rastreamento do pedido, entre outros diferenciais. Como a página é gerenciável, o próprio lojista ficará responsável pela gestão da plataforma. Já o consumidor terá a opção de escolher receber as compras em casa pelos Correios ou retirar na loja, e em ambas as modalidades receberá as raspadinhas do estabelecimento comercial.
A taxa de abertura da loja online é de R$ 149,90, mas os associados que fizerem a adesão até 7 de agosto não pagarão nada. Para adesões até 21 de agosto, o lojista pagará metade do valor e para adesão até 28 de agosto será preciso pagar taxa de 80%.
Assim como nas três edições anteriores, haverá raspadinhas premiadas, totalizando R$ 100 mil em prêmios aos consumidores. Ao encontrar o bilhete premiado nas compras a partir de R$ 100, o consumidor ganha R$ 100 em produtos na mesma loja onde efetuou as compras. É importante frisar que é o próprio lojista que disponibiliza o prêmio ao consumidor.
Com realização da Acim e Sivamar e apoio do Sicoob, a Maringá Liquida é a maior liquidação conjunta do comércio da cidade. A campanha será realizada de 8 a 12 de setembro, com divulgação em emissoras de TV e rádio, mídias digitais, influenciadores e carro de som.
Para mais informações e adesão, os telefones são 0800 600 9595, (44) 3025-9603 e (44) 99842-0088.
Fonte: Jornalista Camila Maciel/Matéria Comunicação