Campanha de agosto presenteia com vinho chileno e ainda sorteará uma moto BMW G310GS entre os clientes participantes
O Catuaí Shopping Maringá preparou duas ações complementares para celebrar o Dia dos Pais em agosto: a promoção no estilo “Compre e Ganhe”, que oferece uma garrafa de vinho Valle Kaika Classic como brinde, e o sorteio de uma moto BMW G310GS zero quilômetro, modelo 2025, entre os clientes que participarem do Programa de Benefícios. Ambas as iniciativas são exclusivas para maiores de 18 anos, residentes no Paraná e com cadastro ativo no aplicativo do shopping, e contam com o patrocínio das marcas Reserva, BMW Motorrad Barigui e Plaenge.
A primeira ação, “Compre e Ganhe”, estará vigente de 1º a 10 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. Os clientes podem resgatar uma garrafa de vinho Valle Kaika Classic — nas versões Sauvignon Blanc (12,5%) ou Cabernet Sauvignon (12,8%) — conforme categoria no Programa de Relacionamento. Clientes três estrelas ganham o brinde cadastrando uma nota de qualquer valor. Aqueles da categoria duas estrelas ganham o presente com R$ 350 em compras e os clientes uma estrela ao acumular compras no valor de R$ 500. A retirada é feita no balcão do Programa de Benefícios (acesso D), das 10h às 22h.
Os participantes também podem concorrer a uma moto BMW G310GS branca. Para participar, o cliente deve cadastrar notas fiscais no aplicativo do shopping até 31 de agosto e aceitar os termos da promoção. Cada nota fiscal acima de R$ 0,01 garante um número da sorte na categoria 1; na categoria 2, com compras de R$ 3.500 distribuídas em ao menos dez cupons, são cinco números; e na categoria 3, ao atingir R$ 8.000 em compras com 20 cupons, o cliente recebe dez números. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 6 de setembro, com resultado divulgado até 9 de setembro, às 17h, no site e redes sociais do Catuaí Maringá.
Essa estratégia promocional chega em um cenário favorável ao varejo brasileiro. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta que o Dia dos Pais de 2025 deve movimentar cerca de R$ 7,84 bilhões em vendas, o melhor desempenho do setor desde 2014, com crescimento real de 3,2% em relação a 2024. Os segmentos mais procurados neste período são roupas (44%), perfumes e cosméticos (34%) e calçados (31%), perfis bem representados pelo variado mix de lojas do Catuaí Maringá.
O shopping oferece uma ampla diversidade de opções para presentear os pais: moda masculina, acessórios, perfumaria, cosméticos, eletrônicos, calçados e itens de utilidades. Com dezenas de marcas renomadas e ambientes modernos, o Catuaí atende a todos os perfis com excelente experiência de compra.
Os regulamentos completos e detalhes sobre a retirada do brinde ou participação no sorteio estão disponíveis no aplicativo do shopping.
Fonte: Thaís Pismel/PG1 Comunicação.
Foto: Rebeca Cabral.
Revista AZ Magazine de Maringá Site oficial da Revista AaZ Magazine de Maringá








