Vias da região central de Maringá terão interdições para corrida de rua neste sábado (20)

Bloqueios serão temporário e percurso contará com sinalização e apoio dos agentes de Trânsito

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que algumas vias da região central e Zona 10, terão interdições temporárias neste sábado, 20, para a realização da ‘Corrida Rústica Santander Night Run’. O evento esportivo afetará as avenidas Rebouças, Advogado Horácio Raccanello Filho, Gaspar Ricardo, Tuiuti e Rodolfo Purpur. Os bloqueios terão início às 18h30, com liberação programada para ocorrer até as 21h30.

Durante a corrida, haverá compartilhamento de fluxo entre corredores e veículos no trecho entre as avenidas Tuiuti e Advogado Horácio Raccanello Filho. Nesses locais, a velocidade máxima temporária será de 30 km/h. Os acessos à Unimed e à Abrace, pela Horário Raccanello, serão mantidos. Um trecho da Avenida Rebouças terá interdição até a meia-noite deste sábado, 20, para a desmontagem de estrutura.

A orientação é para que os condutores trafeguem com atenção e cautela pelas vias sinalizadas. O percurso contará com sinalização e apoio dos agentes de Trânsito.

Fonte: SeCom
Imagem: Semob.