ACIM e GPTW entregam certificados para empresas destaques

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) realiza nesta segunda-feira (dia 11) uma cerimônia de reconhecimento às empresas associadas que se destacaram em uma avaliação realizada pela consultoria Great Place to Work (GPTW). O evento será na sede da Acim, no auditório Miguel Kfouri Neto, às 18h55.

Empresas associadas que obtiveram índice de confiança dos colaboradores maior que 70 receberão certificados do GPTW, além de participar de outros rankings e do ‘Destaque Acim’. No ano passado, 36 empresas associadas da Acim se inscreveram na pesquisa e 27 foram certificadas. Este ano, foram 31 inscritas e 29 certificadas, número que representa 17% das 173 certificações emitidas no Paraná.

A pesquisa foi dividida em quatro categorias, de acordo com o número de colaboradores da empresa: de cinco a 29, 30 a 99, 100 a 999 e acima de mil colaboradores. As informações passadas pelos funcionários durante a pesquisa são confidenciais.

“Este é o segundo ano da parceria entre GPTW e Acim, que certifica empresas a partir de cinco colaboradores, o que é muito bacana. Mostra como as pequenas empresas são muito valorizadas pela Associação Comercial”, destaca o embaixador do instituto no Brasil e diretor do GPTW no Paraná, Hilgo Gonçalves.

A GPTW realiza pesquisa de clima organizacional, certifica empresas em 61 países, e também publica a lista das melhores empresas para trabalhar. Por ano, a empresa ouve mais de 12 milhões de colaboradores do mundo, dos quais mais de 1,3 milhão estão no Brasil e cerca de cem mil no Paraná. Em 2017, cerca de 140 empresas se inscreveram no ranking no Paraná. Já em 2018, o número subiu para 194, e este ano saltou para 207.

Fonte: Textualcom – Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *