ACIM entregará anteprojeto da duplicação da PR-317 na segunda-feira

 

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) entregará nesta segunda-feira (09/03), o anteprojeto da duplicação de 20 quilômetros da PR-317 entre Maringá e Iguaraçu. O documento será entregue ao Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, e foi custeado por empresários, por meio da Acim.

Na última visita oficial do secretário a Maringá, no mês passado, ele afirmou que os recursos para a obra estão garantidos. No total, a iniciativa privada desembolsou R$ 600 mil, já que foi preciso readequar o anteprojeto.

Ainda na segunda-feira a Acim terá uma programação especial, que inclui a eleição da diretoria para a gestão 2020-2022. Apenas uma chapa foi inscrita no processo eleitoral: a Inova Acim, que tem como presidente Michel Felippe Soares, atual presidente da entidade. Poderão votar, das 10 às 20 horas, todos os associados com, pelo menos, seis meses de filiação e sem débitos com a entidade. Também é preciso ser o representante legal da empresa.

 

Ao longo do dia também serão realizadas palestras gratuitas e apresentação da revitalização dos três pisos da sede da Acim. Todos os associados poderão participar da programação, que terá coquetel das 8 às 20 horas.

A primeira palestra será sobre ‘Conceitos Disney para excelência na experiência do cliente’, às 8h30. Quem ministrará será a consultora Jacqueline Ferreira Gomes, que é certificada pelo Disney Institute. Às 18h30 terá palestra do empresário Mário Gazin, sobre ‘O jeito Mário Gazin de fazer varejo’.

REFORMA

Ao longo do dia os associados também poderão conferir a revitalização dos três pisos da sede. O projeto conta com ambientes colaborativos e a implantação do Inovus, no segundo piso, voltado principalmente para micro e pequenas empresas que querem inovar. Os empreendedores poderão buscar melhorias, aprimorar e evoluir em processos e produtos. Tudo isso validando uma ideia em poucos dias, com o acompanhamento de consultores e de graça.

Fonte: Jornalista Camila Maciel/Matéria Comunicação – Foto: Divulgação/Acim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *