ACIM, Sinepe e Cocamar fazem doação ao Hospital da Criança

A doação tem o objetivo de financiar os projetos de terraplenagem, rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação e iluminação das áreas de acesso, circulação e estacionamento de veículos do Hospital da Criança de Maringá
Prefeito Ulisses Maia assina o termo de doação de recursos nas presenças do Superintendente da Acim, Ribamar Rodrigues e do presidente da entidade Michel Felippe Soares

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, assinou na terça-feira (13/4), o termo de doação de recursos feito pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Estado do Paraná (Sinepe/NOPR) e Cocamar Cooperativa Agroindustrial.

A doação tem o objetivo de financiar os projetos de terraplenagem, rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação e iluminação das áreas de acesso, circulação e estacionamento de veículos do Hospital Infantil e Centro de pesquisas de Doenças Raras da Criança, de Maringá.

A doação das três entidades vai contemplar também a contratação de um engenheiro civil para acompanhar a execução do projeto. Segundo o presidente da Acim, Michel Felippe Soares, o Hospital da Criança de Maringá é uma importante obra da cidade que vai beneficiar mais de 4 milhões de habitantes de 115 cidades.

“Dada a importância do hospital, é nosso dever, enquanto sociedade civil organizada, contribuir para que tudo fique pronto o mais rápido para que a população tenha acesso a tratamentos específicos sem precisar de deslocar para outras cidades”, afirma.

Fonte: Giovana Campanha/Matéria Comunicação – Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *