Advogado Edjalma Alves é empossado como novo coordenador do Procon de Maringá

Prefeito Ulisses Maia empossou oficialmente o advogado Edjalma Alves da Silva como novo coordenador do Procon de Maringá

O prefeito Ulisses Maia empossou oficialmente na sexta-feira (08), o advogado Edjalma Alves da Silva como coordenador do Procon. Ele estará à frente do órgão responsável por desenvolver ações voltadas à proteção, orientação, defesa e educação do consumidor. Edjalma Alves ocupava o cargo de Gerente de Operações no Procon e substitui Flávio Mantovani, que retornou para a Câmara de Vereadores.

Prefeito Ulisses Maia reforçou a importância do Procon para a comunidade

Ulisses Maia reforçou a importância do Procon para a comunidade e destacou as ações desenvolvidas pela gestão municipal para o fortalecimento do órgão. “O Procon tem um papel fundamental para que o cidadão possa fazer valer os direitos enquanto consumidor. O trabalho do órgão muda completamente a vida das pessoas e com o os serviços de excelência prestados aqui reforçamos que Maringá é uma cidade voltada às pessoas”, disse.

Advogado Edjalma Alves da Silva assina o termo de posse

O coordenador do Procon, Edjalma Alves, destacou que dará continuidade nas ações do órgão e ampliará as atividades para garantir que os serviços estejam sempre próximos da comunidade. Ele também agradeceu o prefeito Ulisses Maia. “O Procon é um órgão que tem a confiança dos consumidores para resolução de problemas e prestação de serviços. O nosso papel de fiscalização e acompanhamento de preços também é fundamental e será fortalecido”, afirmou.

Currículo – Edjalma Alves (foto), é graduado em Direito, pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, especialista em Metodologia e Pesquisa Ensino Superior e pós-graduando em Direito do Consumidor. Advogado atuante nas áreas de direito trabalhista, civil e processo civil há mais de 13 anos, Edjalma Alves da Silva foi assessor parlamentar na Câmara de Vereadores por sete anos e ocupava o cargo de Gerente de Operações no Procon.

Fonte: Murillo Saldanha/Secom – Fotos: Rafael Macri/PMM.