Aeroporto volta operar com 3 companhias áreas e 12 voos semanais

A partir de julho, serão 5 voos semanais da Gol; 3 da Latam e 4 voos da Azul
O superintendente do Aeroporto, Fernando Rezende (foto), explica que equipes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estão no local seguindo orientações do Ministério da Saúde.

 

O Aeroporto Regional de Maringá passa a operar com 12 voos semanais, a partir desta quarta, 1°, e três companhias aéreas: Gol, Latam e Azul. Todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus seguem de forma rigorosa, com os cuidados necessários para quem chega e sai de Maringá. Identificando pessoas oriundas do exterior ou que tiveram contato com grupos de outros países em eventos.

Em abril, o aeroporto operou com 1 voo semanal da Gol e, em maio, ampliou para três. A redução fez parte das medidas de prevenção ao coronavírus para reduzir a circulação de pessoas. O superintendente do Aeroporto, Fernando Rezende, explica que equipes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estão no local com supervisão e orientação a possíveis usuários suspeitos do vírus, seguindo orientações do Ministério da Saúde.

A partir de julho, serão 5 voos semanais da Gol de segunda a sexta (GRU – MGF com pouso às 10h15 e MGF-GRU com partida às 10h55), 3 da Latam de segunda, sexta e domingo (GRU – MGF com pouso às 15h50 e MGF-GRU com partida às 13h35) e 4 voos da Azul (VCP – MGF com pouso às 14h40 e MGF-GRU com partida às 15h25.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Foto: Thiago Louzada/PMM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *