Agência Smart Móvel da Sicredi União atende na Avenida das Palmeiras

Agência Smart Móvel da Sicredi União PR/SP atende na avenida das Palmeiras, 267, em Maringá, até o dia 21 de janeiro.
Agência Maringá Kakogawa, da Sicredi União PR/SP, que deverá ser inaugurada no início de fevereiro, na avenida Kakogawa, 1.456 (Obras em fase final de conclusão).
Gerentes de Negócios, Francielle Fernandes (PF) e Francielle Pile Galego (PJ), atendem na agência Smart Móvel, na avenida das Palmeiras, 267, até o dia 21 de janeiro.
Gerente de Comunicação e Marketing, Diego Menão: “A proposta é que a Smart Móvel seja utilizada em ações, eventos e até em municípios que não contam com instituição bancária”.

A agência Smart Móvel da Sicredi União PR/SP atende na avenida das Palmeiras, 267, em Maringá (estacionamento do Depósito Vale do Sol), até o dia 21 de janeiro. Esta é a primeira vez que a unidade é utilizada em uma ação da instituição financeira cooperativa, e a escolha do Parque das Palmeiras tem o objetivo de prestar apoio ao trabalho de prospecção e de divulgação da nova agência Maringá Kakogawa que deverá ser inaugurada no início de fevereiro, na avenida Kakogawa, 1.456.

De acordo com o gerente da agência Maringá Kakogawa, Johnny Soriani, a ideia é que a estrutura Smart Móvel auxilie a equipe da Sicredi União PR/SP a realizar contato direto com a comunidade da região onde a agência fixa será inaugurada. “Nosso objetivo é agregar conhecimento ao divulgar a chegada da nova agência, atraindo moradores da localidade por meio de ações gratuitas como palestras sobre investimentos e educação financeira”.

A Sicredi União PR/SP é a primeira cooperativa de crédito do Brasil a adotar agência Smart Móvel, e já disponibiliza duas unidades: uma no Paraná e outra em São Paulo. Com tecnologia stop and go, a estrutura da unidade pode ser montada ou desmontada em apenas 15 minutos por meio de acionamento de controle remoto. Além disso, oferece espaço climatizado, wi-fi, equipamento de projeção audiovisual, mesa de reunião e auditório para 30 pessoas.

A proposta é que a Smart Móvel seja utilizada em ações, eventos e até em municípios que não contam com instituição bancária. “O equipamento também será usado para reuniões com os associados, oficinas de educação financeira, disseminação de programas sociais da Sicredi União, entre outros”, acrescenta o gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi União PR/SP, Diego Menão.

Fonte: Jornalista Graziela Castilho/Textualcom
Fotos: Claudomiro Venancio/AaZ Magazine e Rede social

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *