Agenda Cultural de Maringá oferece música, teatro e artes populares

Agenda Cultural de Maringá oferece música, teatro e artes populares
Espetáculo “Contando e Cantando Histórias” com o Grupo Meu Clow no Teatro Barracão

A Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Maringá divulga a programação cultural completa dos Convites à Música, Teatro e Artes Populares. Esse é mais um compromisso da Gestão Ulisses Maia de democratizar o acesso das pessoas a programações enriquecedoras, por meio da difusão da arte e da cultura. Confira a programação abaixo:

CONVITE À MÚSICA – Nesta quinta-feira (17), acontece um tributo a Anacleto de Medeiros no espetáculo “Camerata choro ao vento”′, no Teatro Barracão, às 20 horas, com classificação livre. No show, releituras de obras do gênio da música brasileira Anacleto de Medeiros, com obras que se tornaram clássicos do repertório do choro.

CONVITE AO TEATRO – Na sexta-feira (18), às 20 horas, no Teatro Barracão, o espetáculo “Contando e Cantando Histórias”, do Grupo Meu Clown, com dobraduras, músicas e poesia ganhando vida por meio do imaginário popular de forma lúdica, dinâmica, mágica e colorida.

CONVITE ÀS ARTES POPULARES – No domingo (20), às 19h30, na praça da Catedral, o grupo Manada Crew leva o som de 3 MC′s, que estreitam o diálogo entre a periferia e o centro e apresentam o novo disco “Apoteose”.

Fonte: Renata Vicentim/Siacom – Foto: Divulgação/Semuc.