Arraiá do Mario Verri deve reunir três mil pessoas nesse sábado (9) em Maringá

Tradicional festa julina será no CTG Rincão Verde. O evento terá comidas típicas e muita diversão de graça aos participantes, além de apresentações do Espaço Nelson Verri

Arraiá do Mario Verri deve reunir três mil pessoas nesse sábado (9) em MaringáQuem gosta de festa julina não pode perder o tradicional Arraiá do Mario Verri nesse sábado (9), no CTG Rincão Verde, em Maringá. O evento terá comidas típicas de graça aos participantes, como doces, bolos, pipoca e quentão. A festa inicia às 17h e não tem horas para acabar. A programação inclui apresentações de dança de alunos da Associação Cultural Espaço Nelson Verri, a tradicional quadrilha e muita música boa com a Banda Pagonejo, que promete tornar o arraiá ainda mais especial. A expectativa desta edição é atrair mais de três mil pessoas.

Quase 200 alunos das turmas de baby, iniciante e infantil do Espaço Nelson Verri ensaiaram coreografias especiais para apresentar no Arraiá do Mario Verri. “As crianças estão animadas e ansiosas para a festa julina, que é o momento em que elas mostram aos pais tudo que aprenderam com os nossos professores”, destaca a coordenadora do Espaço, Luciana Verri.

O vereador Mario Verri (PT) diz que é um prazer realizar essa festa aos maringaenses. “Ficamos dois anos sem fazer o evento por causa da pandemia e as pessoas sempre me perguntavam quando iríamos voltar com a programação presencial. Então, agora é o momento de se divertir e curtir essa época tão animada e colorida do ano de forma tradicional, com comidas e bebidas típicas”, ressalta o vereador.

O tradicional Arraiá do Mario Verri acontece nesse sábado (09), a partir das 17h, com entrada gratuita no CTG Rincão Verde (Rodovia PR-317), sentido ao Aeroporto Regional de Maringá. O evento é realizado com a ajuda de voluntários e apoiadores do mandato.

Fonte: Assessoria de Imprensa.
Foto: Divulgação