Atletas de Maringá fazem a final na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Atletas de Maringá fazem a final na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de PraiaJogadores de vôlei de praia que treinam na cidade e que contam com apoio da Prefeitura de Maringá para treinamento e participações em competições, realizarão a final do Aberto na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2022.

A transmissão das finais do torneio pela SporTV se inicia às 11h50 deste sábado (5), também com acompanhamento em tempo real nas redes sociais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Eles jogam no domingo (6), às 11h, na final na quadra da praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), contra Nico e Samuel.

O jogo vale medalha de ouro, premiação em dinheiro e vaga para o Mundial. A final será transmitida pelo canal SporTV 2.

O jogo tem tudo para ser disputado! De um lado, Vilsomar e Pedro; de outro, Gustavo e Gui Pacheco, todos jovens que sonham com carreira esportiva de sucesso graças ao incentivo ao esporte que conseguiram aqui em Maringá. Jogo acontece na arena montada na Praia de Itaúna, valendo a medalha de ouro e também uma vaga no Top 8 na etapa de Itapema (SC), em abril.

“Temos grande orgulho dos atletas que hoje chegam a mais uma final no vôlei de praia. Aqui em Maringá, eles recebem total apoio para treinamento em nossas estruturas esportivas, além de toda a infraestrutura necessária para serem atletas de alto rendimento, com apoio para participarem de competições esportivas e equipe de profissionais da Educação Física e da Nutrição acompanhando os treinamentos”, afirma o secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Robson Xavier.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV.