Câmara abre chamamento público para formar subcomissão técnica na área de publicidade

A Câmara Municipal de Maringá abriu chamamento público para a formação de subcomissão técnica que vai analisar e avaliar propostas em licitação que será aberta para contratação de agência de publicidade. Podem participar profissionais com formação em comunicação, publicidade, marketing, que atendam às exigências do edital de chamamento 001/2021-CMM. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro de 2021.

Serão contratados três profissionais mediante sorteio que será realizado em sessão pública e transmitido ao vivo nos canais da Câmara. Pela primeira vez haverá remuneração pelos trabalhos, conforme descrito no edital: https://www.cmm.pr.gov.br/licitacoes.php .

Para a inscrição os profissionais deverão observar os requisitos do edital, com apresentação dos documentos pessoais, diploma de formação superior e comprovante de experiência profissional, sendo o único requisito impeditivo é que os inscritos não podem ter nenhum tipo de vínculo com as empresas participantes na tomada de preço, de cujas propostas a subcomissão será juíza.

Os interessados deverão comparecer, pessoalmente, à Divisão de Licitações e Compras da Câmara Municipal de Maringá, localizada na Avenida Papa João XXIII, 239, Zona 2, Maringá, Paraná, no período das 12 às 18 horas, até 10 de fevereiro, munidos dos documentos exigidos no presente edital, para efetivar a inscrição.

A relação dos profissionais inscritos será publicada no Órgão Oficial do Município de Maringá – PR, atendendo ao que dispõe o § 4.º do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010.

Para ter mais informações e acesso ao edital na íntegra, clique no link: https://www.cmm.pr.gov.br/licitacoes.php

Fonte: Assessoria de Imprensa – Foto: Marquinhos Oliveira/CMM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *