CÂMARA – Cerimônia de posse obedecerá os protocolos sanitários contra a Covid-19

Número restrito de pessoas e uso de máscara são exigências mínimas para a realização do evento que começará às 15 horas de sexta-feira, 1º de janeiro.

 A Câmara Municipal de Maringá empossará a nova legislatura, na próxima sexta-feira (1º janeiro), às 15 horas, com a eleição da Mesa Executiva (2021-2022), no Plenário da Casa. Às 17 horas, serão empossados o prefeito Ulisses Maia e o vice-prefeito Edson Scabora.

Cada vereador poderá trazer dois convidados e o número máximo de presentes, incluindo servidores e profissionais da imprensa, não poderá ultrapassar 65 pessoas. Todos, sem exceção, deverão usar máscaras e quem estiver com sintomas gripais é solicitado que não compareça às solenidades.

Os assentos serão demarcados com um metro e meio de distância em todos os sentidos. Haverá a disponibilização de álcool em gel e aferição da temperatura corporal na entrada.

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube e a gravação será disponibilizada no site da Câmara (www.cmm.pr.gov.br), no dia 4 de janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Foto: Marquinhos Oliveira/CMM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *