Câmara de Maringá na Expoingá: abertura oficial será nesta sexta (9)

Serviços são oferecidos desde quinta-feira (8)

A Câmara de Maringá realiza nesta sexta-feira (9), às 14h30, a abertura oficial de seu estande na 51ª Expoingá. Será a primeira vez que a comunidade terá um espaço exclusivo na exposição para apresentar demandas aos vereadores e conhecer seus projetos.

Os visitantes poderão utilizar alguns dos serviços da Câmara, por meio da Ouvidoria Parlamentar e Procuradoria da Mulher, além de conhecer a Escola do Legislativo.

A Ouvidora estará à disposição para receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e outras manifestações relacionadas ao funcionamento do Legislativo Municipal.

Canal de diálogo direto entre a Câmara, o cidadão e a sociedade, a Ouvidoria da Câmara também atua em casos de discriminação, violação de direitos, ilegalidades, abuso de poder e atos de improbidade administrativa.

A Procuradoria da Mulher informará os visitantes sobre o trabalho do órgão, com informações necessárias para que as mulheres possam denunciar ou obter ajuda da rede de apoio.

A Escola Legislativa vai integrar a programação com integrantes da Câmara Mirim e Parlamento Jovem que compartilharão suas experiências com os visitantes. A ação visa estimular o interesse dos estudantes e da comunidade em geral pelo trabalho legislativo e pela formação política desde a juventude.

A Câmara está ‘Com Você!’ Siga nossas redes sociais Instagram (@camara.maringa), Facebook (camaramunicipal.demaringa) e Youtube. Participe e acompanhe o trabalho do Legislativo.

Serviço:
Câmara de Maringá na Expoingá 2025
De 8 a 18 de maio, das 14 às 22 horas
Local: Pavilhão Azul- Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CMM.
Foto: Marquinhos Oliveira/CMM.