Câmara de Maringá terá expediente das 8h às 11h na próxima segunda (29)

A Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Maringá, informa que, na próxima segunda-feira (29), o expediente administrativo será realizado das 8h às 11h, conforme estabelece a Portaria nº 327/2026.

A alteração ocorre em razão da realização da partida da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo FIFA 2026, marcada para as 14h (horário de Brasília), e segue critério semelhante ao adotado pela Administração Pública Federal.

Os serviços que, em razão de sua natureza, não possam ser interrompidos funcionarão normalmente, garantindo a continuidade das atividades essenciais.

O atendimento ao público retorna na terça-feira (30), a partir das 8h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CMM
Foto: Marquinhos Oliveira.