Campanha de Natal do Shopping Cidade Maringá terá Papai Noel em realidade aumentada

O Papai Noel foi produzido em realidade aumentada para que as famílias possam visualiza-lo em qualquer lugar, inclusive nas suas casas
Diretora da Run Comunicação, Nara Gomez: "A decoração traz elementos mágicos como a árvore falante e o trenzinho para as crianças se divertirem em meio a Vila de Natal"
Criada pela Run Comunicação a campanha resgata a magia do Natal de forma virtual e leva aos consumidores todo o encanto que a data merece

 Neste ano, devido à pandemia, o Papai Noel não poderá ir até o shopping e muito menos estar pessoalmente lá para que as crianças pudessem vê-lo e tirar a tradicional e tão esperada foto com o bom velhinho.

Diante deste novo desafio, a diretora da Run Comunicação, Nara Gomez, revela que foi necessário buscar uma solução que atendesse este momento do Natal, tão aguardado, e junto com isso, também lançar a divulgação da decoração de Natal e a promoção do shopping que teve sua mecânica ajustada para o online, já que não está permitido o posto de troca do cupom.

O mote adotado foi: ”Viva o Natal mágico”, como uma forma de resgate da magia do natal, mesmo que ela seja de forma virtual. A decoração traz elementos mágicos como a árvore falante e o trenzinho para as crianças se divertirem em meio a Vila de Natal.

O Papai Noel foi produzido em realidade aumentada para que as famílias possam visualiza-lo em qualquer lugar, inclusive nas suas casas. Esta ação proporciona com que as famílias levem o Papai Noel do Shopping Cidade Maringá para suas casas, tirem fotos, gravem vídeos e tenham uma experiência divertida interagindo com as situações envolvidas.

Tótens foram espalhados pelo mall do shopping com QR Code para facilitar com que as pessoas consigam acessar o filtro do Papai Noel que abre no Instagram, e também o site da promoção para cadastro de cupons.

“Este é o primeiro ano em que a Run Comunicação é a agência responsável pela campanha em um momento desafiador, mas que com a parceria que temos com o marketing do Shopping estamos conseguindo avançar e superar este momento”, explica Nara.

A Run Comunicação, agência full, especialista no online, pertence ao F/Group que surgiu em 2017 com o objetivo de ter uma entrega mais completa para os clientes, ampliando a forma de atuação, agregando estratégia e tecnologia. Atualmente a agência tem operação em Santa Catarina e São Paulo.

Link para o Papai Noel em realidade aumentada: https://bit.ly/FiltroPapaiNoel

Link para o site da promoção: https://bit.ly/PromocaoNatalShoppingCidade

Link para o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=5DjVD0aMAfQ

Fonte: Débora Katrip e Mário Correa/MCK Comunicação Estratégica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *