Catuaí Shopping Maringá realiza 1ª edição do Pet Weekend

Entre as atrações, Pet Weekend oferece circuito de brincadeiras, adestramento, feira de adoção e estúdio de fotos
Superintendente do Catuaí Maringá, Fernanda Trombaco: “Todos os clientes e seus animais de estimação de pequeno e médio porte são bem-vindos ao shopping”
O Pet Weekend oferece uma programação variada de atividades gratuitas

Com o intuito de promover um momento agradável e descontraído aos clientes e seus bichinhos de estimação, o Catuaí Maringá realiza neste final de semana a 1ª edição do Pet Weekend. O evento começa na sexta-feira, dia 29, e segue com as atrações abertas ao público na praça central do shopping até domingo, dia 31.

O Pet Weekend oferece uma programação variada de atividades gratuitas. Um dos destaques é o circuito de brincadeiras e adestramento, com uma série de brinquedos interativos que estimulam as habilidades cognitivas dos animais. No espaço serão disponibilizados brinquedos recreativos em madeira com vários obstáculos para os pets fazerem exercícios, acompanhados de um adestrador profissional.

O evento conta com a presença de diversas operações do segmento pet de Maringá, com a venda de produtos exclusivos, que variam de peças necessárias (guia, coleira, roupinhas) a itens mais diferenciados (bandanas, acessórios e petiscos gourmet, como bolo, cerveja, pipoca e molhos pra ração). A Riachuelo é uma das lojas expositoras, com descontos de até 20% em todos os produtos de linha pet.

Já quem quiser registrar o momento especial com o seu pet, haverá um estúdio montado no local para cliques sob demanda, além de uma exposição de fotos temáticas assinadas pelo fotógrafo Zé Américo.

“Todos os clientes e seus animais de estimação de pequeno e médio porte são bem-vindos no shopping. Pedimos, no entanto, que os cachorros estejam sempre com coleira e guia para prevenção de qualquer incidente”, comenta a superintendente do Catuaí Maringá, Fernanda Trombaco. “Se houver qualquer dúvida, podem procurar o Espaço Cliente. Logo ao lado, também disponibilizamos o Pet Stop, local confortável, de descanso, que oferece água para o animal e sacolinhas plásticas no caso do cãozinho fizer suas necessidades”, complementa.

Para os clientes que procuram um novo melhor amigo, o Pet Weekend organiza uma feira de adoção em parceria com o Projeto Vira Pet, associação maringaense de voluntários independentes que trabalha no resgate de animais abandonados. Junto à feira, haverá uma caixa para receber doações de ração para gatos e cachorros.

Medidas de proteção
O Pet Weekend segue o rigoroso protocolo de segurança do Catuaí Shopping Maringá, com higienização constante e totens de álcool em gel distribuídos no espaço. As lojas e demais operações que compõem o evento terão distanciamento adequado para a circulação dos clientes, evitando aglomerações.

Os horários de atendimento da Pet Weekend são das 10h às 22h, na sexta-feira e no sábado. Já no domingo, as atividades serão das 14h às 20h.

Fonte: Jornalista Elton Telles/Página1 Comunicação – Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *