Coronel Padilha toma posse na Semusp

Prefeito Ulisses Maia: "O Padilha se relacionou bem com todos quando trabalhou conosco e a Semusp é a alma da administração e da cidade",
Prefeito Ulisses Maia empossa o coronel Antônio Roberto dos Anjos Padilha, como novo secretário de Serviços Públicos - Semusp.
Coronel Padilha tem mais de 30 anos de experiência na Segurança Pública. Está em Maringá desde 2005, sendo essa primeira vez que assume cargo fora do setor.

O coronel Antônio Roberto Padilha, 53 anos, tomou posse como secretário da Secretaria de Serviços Públicos de Maringá (Semusp) na manhã de ontem (03/03).  A solenidade foi no pátio da Semusp e prestigiada por diretores e secretários municipais, vereadores, comandantes das forças de segurança, sindicatos, associações, conselhos, entre outros. “É um cargo com muita responsabilidade”, anunciou Padilha, agradecendo confiança do prefeito Ulisses Maia. “Teremos respeito aos servidores e atenderemos demandas das outras secretarias e da comunidade”.

Ele já começa a trabalhar conhecendo estrutura e setores da Semusp. Entre recomendações do prefeito Ulisses Maia, está ser acessível aos vereadores para atender pedidos da população. Isso porque diariamente os vereadores recebem a comunidade em seus gabinetes e as demandas são encaminhadas para a prefeitura. Sendo a Semusp uma das mais solicitadas. Inclusive a que executa serviços de outras secretarias. “O Padilha se relacionou bem com todos quando trabalhou conosco e a Semusp é a alma da administração e da cidade”, declarou Ulisses Maia, mostrando reconhecimento ao novo secretário.

Coronel Padilha tem mais de 30 anos de experiência na Segurança Pública. Está em Maringá desde 2005, sendo essa primeira vez que assume cargo fora do setor. Ele chegou aos comandos da Polícia Militar de Maringá, Londrina e Campo Mourão, além de receber medalhas e prêmios pelos serviços prestados. Padilha ajudou a estruturar a Secretaria de Segurança de Maringá, ficando como secretário entre janeiro de 2018 e junho de 2019, saindo para cuidar de questões pessoais.

Também discursaram no evento o chefe de gabinete, Domingos Trevisan, e o vereador Sidnei Telles. Participaram da solenidade de assinatura do decreto de nomeação do secretário o vice-prefeito Edson Scabora, diretores e secretários municipais, os vereadores Alex Chaves, Sidnei Telles, Flávio Mantovani, Carlos Mariucci, Onivaldo Barris, Jean Marques e William Gentil; o delegado chefe da 9ª Subdvisão de Polícia Civil, Adão Rodrigues; major do 3º Comando Regional da PM, Luiz Carlos Martins; o comandante do 4º BPM de Maringá, tenente coronel Ademar Paschoal; o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Adriano Barbosa; major do 4º Colégio da PM, José Renato; diretor da Colônia Penal de Maringá, Osvaldo Machado; diretor regional da APAE, Nelson Barbosa; presidente do Conseg, Antonio Tadeu Rodrigues; presidente do Sivamar, Ali Wardani; conselheiro da Acim, Jair Ferrari; membros da imprensa, entre outros.

Fonte: Diretoria de Comunicação – Fotos: Aldemir de Moraes/PMM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *