CSD apresenta nova diretora de RH

Mestre em Administração de Empresas pela USP, Marianne Kellner Haak possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Desenvolvimento de Negócios, Planejamento e Qualidade

A CSD, registradora autorizada pelo Banco Central, Comissão de Valores Mobiliários e pela Superintendência de Seguros Privados, reforça o time e traz Marianne Kellner Haak para a liderança da área de gestão de pessoas. A nova diretora de Recursos Humanos é mestre e bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo.

Com experiência de 25 anos nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Desenvolvimento de Negócios, Planejamento e Qualidade, atuou em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de Tecnologia, Financeiro, Telecomunicações e Serviços. Marianne também foi professora universitária por 15 anos, ministrando disciplinas em cursos de pós-graduação e graduação. Palestrante e autora de diversos artigos, apresentou trabalhos no Brasil e no exterior com foco no comportamento humano e competitividade.

Na CSD, tem como principais desafios, além de liderar a área, fortalecer o propósito e a cultura da empresa junto a todos os colaboradores. A partir das melhores práticas, o objetivo é transformar a CSD em um benchmark positivo em gestão de pessoas.

“Nas organizações em que atuei, sempre busquei manter constância nos propósitos, agregar e construir, transformando. Entendi que o mundo muda a cada dia e que, se estivermos por fora dos ciclos, não conseguimos agregar; portanto, aprender diariamente virou uma regra de vida. Buscar pessoas competentes e torná-las mais competentes são o vértice de resultados pessoais e organizacionais”, acrescenta.

Antes de ingressar na CSD, Marianne passou por empresas como a Atech Negócios em Tecnologias S.A, do Grupo Embraer, Fundação Ezute, Banco Itaú, Alcatel Telecomunicações, Banco Francês e Brasileiro e Banco Real.

Sobre a CSD

A CSD é uma registradora autorizada pelo Banco Central, Comissão de Valores Mobiliários e pela Superintendência de Seguros Privados. A empresa nasceu para simplificar o processo de registro e conectar todas as partes envolvidas em transações financeiras. Fundada em maio de 2018, a empresa utiliza o que há de mais eficiente e inovador em tecnologia para proporcionar segurança, transparência e agilidade ao mercado. Com alta capacidade de processamento, redução de custos e automação do processo de backoffice, contribui para melhorar ainda mais a eficiência do sistema financeiro brasileiro.

Fonte: Fernanda Pancheri/Note Comunicação – Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *