CULTURA – Clube do Vinil une cultura do colecionismo com cerveja artesanal

CULTURA - Clube do Vinil une cultura do colecionismo com cerveja artesanalA última feira de 2021, do Clube do Vinil de Maringá (CVM), será uma edição especial. O evento na Cervejaria Araucária (praça Rocha Pombo, 148) será no próximo sábado (11), entre 11h e 18h, num mix de culturas diferentes.

CULTURA - Clube do Vinil une cultura do colecionismo com cerveja artesanalAlém da tradicional feira de discos, com compra, venda e troca, terá 14 tipos de chopps artesanais produzidos pela Araucária, cardápio com lanches e porções (incluindo opções veganas), bazar cultural com roupas, acessórios, artesanato, decoração, bijuterias, entre outros.

CULTURA - Clube do Vinil une cultura do colecionismo com cerveja artesanalTambém o quadrinhista Christian Sergi (foto), fará uma exposição de ilustrações e desenhará ao vivo, mostrando sua técnica de arte digital que ele tem usado para produzir o segundo volume de seu livro de fantasia científica “Doran”.

CULTURA - Clube do Vinil une cultura do colecionismo com cerveja artesanalEncerrando o dia cultural, a festa Vinyland botará o público para dançar a partir das 19h com o DJ Andye Iore e DJ Edson Laars, com discotecagem com vinil. Entrada gratuita.

Fonte: Andye Iore – Fotos: Divulgação/CVM.