Definidos os finalistas do 7º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo

Além de recorde de inscritos, competição foi acirrada em todas as categorias e na disputa do destaque regional

Definidos os finalistas do 7º Prêmio Sistema Fiep de JornalismoJá estão definidos os trabalhos finalistas do 7º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo. Os 15 finalistas foram definidos após criteriosa e disputada avaliação entre 236 inscritos em cinco categorias (Jornalismo Impresso, Reportagem de TV, Reportagem de Rádio, Fotojornalismo e Internet), sendo Internet a mais concorrida.

Também serão concedidas outras seis premiações para jornalistas que se destacaram com a maior nota em cada uma das regiões do estado (Norte, Noroeste, Curitiba e RM, Campos Gerais e Centro, Oeste e Sudoeste). Esta lista será conhecida no dia 7 de abril, Dia do Jornalista.

A solenidade de premiação deste ano, que terá data confirmada em breve, será híbrida, com transmissão online para o interior do estado, e presencial para jornalistas de Curitiba. Na ocasião, serão conhecidos primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria e o vencedor do Prêmio Especial Heitor Stockler de França – trabalho que obtiver a melhor nota entre todos os finalistas. Também serão premiados na cerimônia os jornalistas eleitos como destaques regionais. O evento presencial ocorrerá no Campus da Indústria, em Curitiba.

Maringá presente

Definidos os finalistas do 7º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo
Jornalista Aline Ribeiro

A jornalista maringaense Aline Fernanda do Nascimento Ribeiro é a representante da Região Noroeste do Estado entre os 15 finalistas do 7º Prêmio Fiep de Jornalismo.

Aline Ribeiro que integra a equipe da Rede Massa de Maringá, é a única representante da região Noroeste do Paraná, entre os finalistas, e concorre na categoria Reportagem de TV, com a reportagem “Inovação impulsionando novas indústrias”.

*** Confira a lista completa dos profissionais finalistas e seus trabalhos no site do prêmio: www.sistemafiep.org.br/premiodejornalismo

Fonte: AgenciaFiep.