Domingo tem Show no Parque do Ingá

Domingo tem Show no Parque do Ingá
Com voz e violão os músicos interpretam lindas composições sertanejas e regionais de vários cantos do Brasil

Pelo Convite às Artes Populares, a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maringá promove no domingo, show com os músicos Mari Tenório e Rafael Marinho com apresentarão do espetáculo musical “Dois Brasis cantam a Bela Alma Cabocla” a partir das 10 horas do próximo domingo, no Parque do Ingá, ao lado do portão principal, na Avenida São Paulo.

Com voz e violão, os músicos interpretarão lindas composições sertanejas e regionais de vários cantos do Brasil, com versos, melodias e expressões dos saberes, dores e amores do homem e mulher do interior e do campo.

“No repertório, canções que falam de saudade, lembranças, amores vividos e perdidos, natureza e vivências, que com belas letras e melodias, sabedoria e simplicidade, contam e cantam todo esse universo”, diz a intérprete Mari Tenório.

UM NOVO CONVITE – Criado em 2021, o Convite às Artes Populares oferece aos maringaenses, com participação gratuita, manifestações artísticas de rua, cartazes, cordéis, arte performática afro-brasileira e indígena. Para que os artistas se apresentem, a Secretaria de Cultura indica lugares públicos ao ar livre, como praças, parques, travessas, onde haja circulação de pessoas, tendo em vista a democratização do acesso ao espetáculo.

“O objetivo é valorizar os saberes populares. Além disso, é levar ações para bairros, parques, praças e espaços públicos, mostrando o que Maringá tem de melhor. O Convite às Artes Populares é mais uma iniciativa da Gestão Ulisses Maia que leva cultura e arte aos maringaenses”, diz o secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião.

Fonte: Renata Vicentim/Siacom – Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.