Editora da UEM participa da 8ª Festa Literária Internacional de Maringá

Durante o evento, editora oferece descontos de até 50% sobre o preço de capa dos livros expostos

Editora da UEM participa da 8ª Festa Literária Internacional de MaringáA Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) está com um estande de exposição na 8ª Festa Literária Internacional de Maringá – Flim 2021, que acontece entre os dias 8 e 12 de dezembro, no Centro de Ação Cultural, da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maringá.

A Flim é um evento anual, que teve sua primeira edição realizada em 2014, a qual tem como principal objetivo movimentar as áreas que compõem o universo literário, criando ações que possam aumentar o número de leitores do país. A edição deste ano está sendo realizada de forma híbrida, com exposições e estandes de vendas presenciais, mas também com transmissão simultânea pela Internet.

A Eduem participa da feira com um espaço físico, para a venda de livros. A editora oferece diversos livros com descontos de até 50% sobre o preço de capa. Além disso, também distribui um brinde para todas as compras acima de R$ 50. Para mais informações sobre a feira, clique aqui.

Editora da UEM participa da 8ª Festa Literária Internacional de MaringáFonte: Adrian Gustavo/ASC/UEM – Fotos: Divulgação/UEM.