Em plano de expansão, Silvio Iwata inaugura unidade na Zona Norte de Maringá

Para estar presente na região, investimento da empresa ultrapassará R$ 1,7 milhão

Diretores da Imobiliária Silvio Iwata: Silvinho, Thaís, Fátima e Silvio Iwata

Cortada pela Avenida Colombo, trecho urbano da BR-376, Maringá é dividida entre as porções norte e sul, onde ficam a Catedral e a maior parte dos lançamentos imobiliários da cidade. De olho em atender o mercado da zona norte, a Imobiliária Silvio Iwata inaugurou sua quinta unidade na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, nº 420, e inicia um trabalho de marketing específico para o público da região.

Nova unidade da Imobiliária Silvio Iwata está instalada na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, 420, próxima da Praça Farroupilha

Para estar presente na zona norte, o investimento da imobiliária ultrapassará R$ 1,7 milhão. A unidade recém-inaugurada é provisória, sendo que, em até seis meses, passará a funcionar em prédio próprio, que começou a ser construído em terreno adquirido na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff esquina com a Alameda João Paulino Vieira Filho.

“Trata-se de um projeto grande porque esperamos ajudar a promover o desenvolvimento dessa região, conseguir transformar, de fato, essa porção da cidade. E com a construção da nossa unidade, a expectativa é demonstrar para o bairro o nosso apetite pelo crescimento do local”, frisa o diretor da imobiliária, Silvinho Iwata.

Silvinho Iwata: “com a construção da nossa unidade, a expectativa é demonstrar para o bairro o nosso apetite pelo crescimento do local”

Iwata ressalta que a zona norte possui vida própria e demanda atenção específica, com lançamentos, com atendimento para compra e venda e outros. Ele explica que em sua estratégia de expansão, a imobiliária dividiu a região em três grandes polos: o Jardim Alvorada, que é o bairro mais populoso de Maringá, Grande Mandacaru e Grande Guaiapó.

“Dentro de um profundo e longo estudo que realizamos, observamos que muitas empresas locais estão instaladas em avenidas que ligam o bairro ao próprio bairro, e não em vias que ligam o bairro ao Centro, como é o caso das avenidas Morangueira, Pedro Taques, Guaiapó e Mandacaru. Queremos atender de forma mais específica às demandas do Jardim Alvorada e entorno. Vemos muitas pessoas, muitos investidores, muitos negócios prósperos, só que pouco investimento naquela região. Por isso, propomos uma transformação dentro do nosso planejamento, com uma loja focada”, explica o diretor.

Hoje, a Silvio Iwata é uma das maiores do segmento em Maringá, com mais de 130 pessoas trabalhando nas cinco unidades e projeção de fechar o ano com mais de 150 integrantes na equipe.

Fonte: Jornalista Fernanda Bertola
Fotos: Divulgação.