Empreendimento multipropriedade surge como atraente opção de investimento e lazer

O Leaves Premium Suítes reúne o melhor dos dois mundos: o conforto de um hotel com a segurança de um imóvel próprio
O Leaves Premium Suítes é composto por 240 unidades mobiliadas e decoradas em alto padrão
O empreendimento possui dois tipos de apartamentos: 1 quarto e sala para até 4 pessoas ou 2 quartos e sala para até 6 pessoas
O Leaves Premium Suítes é um projeto de alto padrão, com complexo de lazer, bares, restaurantes, piscinas, SPA, ampla área para as crianças

Lançado em Foz do Iguaçu, o Leaves Premium Suítes é apresentado para o público de Maringá e região

Um apartamento de férias em que o custo de manutenção é dividido entre outros proprietários, com comodidades de hotelaria sem ter que pagar pelas diárias. Sob o formato de multipropriedade, o Leaves Premium Suítes reúne o melhor dos dois mundos: o conforto de um hotel com a segurança de um imóvel próprio. E esta inovação do mercado imobiliário é apresentada em Maringá em uma instalação aconchegante e luxuosa localizada no Shopping Catuaí Maringá.

Em um espaço moderno e receptivo, a equipe da Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário apresenta o Leaves Premium Suítes. Empreendimento localizado no principal destino turístico do Paraná, a cidade de Foz do Iguaçu, é composto por 240 unidades mobiliadas e decoradas em alto padrão e segmentadas em dois tipos de apartamentos: 1 quarto e sala para até 4 pessoas ou 2 quartos e sala para até 6 pessoas.

“Trouxemos essa novidade para Maringá porque acreditamos que a cidade reúne um grande público que reconhece a importância de investir em qualidade de vida para toda família”, conta Bruno Vallini, sócio da Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário, empresa responsável pelo empreendimento.

Inovação da multipropriedade

O Leaves Premium Suítes é comercializado no formato de frações imobiliárias, que são adquiridas e convertidas em uma determinada quantidade de semanas por ano que o proprietário poderá utilizar o apartamento. “Este formato torna a aquisição do imóvel muito mais acessível. E a propriedade é registrada em cartório, com escritura definitiva”, explica Clovis Meloque, dono da CLM Consultoria e diretor comercial do projeto.

Regulamentado em 2018, pela Lei de Multipropriedades Imobiliárias (13.777/2018), o mercado brasileiro segue um modelo já consagrado no exterior. “A multipropriedade veio para ficar. Ele é o único formato que reúne os benefícios da hotelaria e da casa de férias. Você tem comodidade, segurança e ainda usufrui de acomodações pelo mundo todo”, resume Meloque.

O Leaves Premium Suítes já nasce afiliado à RCI, empresa que é líder mundial em serviços de viagens para a Indústria da Propriedade Compartilhada. Neste sentido, o proprietário da fração imobiliária do empreendimento se une aos mais de quatro milhões de sócios em todo o mundo e passa a ter acesso à mais de 4.200 empreendimentos em 110 países, usufruindo deste benefício antes mesmo da entrega do empreendimento.

Localização privilegiada

A pouco mais de 400 km de Maringá, Foz do Iguaçu foi escolhida pois atrai pessoas do mundo inteiro, sendo o terceiro destino mais visitado por turistas estrangeiros no Brasil e a principal cidade turística do Paraná. Com localização privilegiada, na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, a cidade é perfeita para os amantes da natureza, que encontram paisagens exuberantes, espécies raras de animais e, é claro, seu principal atrativo, o conjunto das Cataratas do Iguaçu, patrimônio natural da humanidade.

Assinado pelo EMDA Studio de Design, do renomado arquiteto e urbanista Eduardo Manzano, com apoio do escritório de arquitetura Costa Fizinus, de Foz do Iguaçu, a incorporação e construção do empreendimento são da Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário, também de Foz.

Com entrega prevista para 2025, o Leaves Premium Suítes é um projeto de alto padrão, com complexo de lazer, bares, restaurantes, piscinas, SPA, ampla área para as crianças, incluindo uma brinquedoteca temática, e uma trilha de caminhada em meio a mais de 2.000 m² de floresta nativa. “Queremos reunir o luxo e o conforto em um empreendimento com cara de casa, que irá mudar as referências de lazer e férias para toda a região”, aposta Bruno.

Sobre a Ivira

Em parceria com um grupo de investidores que atua em diversos setores e busca inovação no mercado imobiliário, os proprietários da ABL Incorporadora, Bruno Vallini e Antoni Predebon, fundaram a Ivira Incorporação e Desenvolvimento Imobiliário, responsável por toda a estruturação do Leaves Premium Suítes.

Com uma longa trajetória de sucesso, a ABL é a responsável por mais de 200 unidades residenciais lançadas, incluindo empreendimentos de grande porte e luxo em Foz do Iguaçu, entre eles: o Residencial Crisálidas, o Iguassu Falls Residences e as Moradas da Vila A.

Para saber mais, acesse:
https://leavespremiumsuites.com.br/ e https://ablincorporacoes.com.br/

VENDAS EM MARINGÁ:
Shopping Catuaí Maringá – Loja 203

Fonte: Jornalista Lívia Souza/Saife Comunicação – Imagens: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *