Empresa de tecnologia tem mais de 50 vagas abertas para preenchimento imediato

De acordo com uma pesquisa realizada pela Microsoft, em 2020, o número de empregos voltados para o setor deverá saltar de 41 milhões para 190 milhões até 2025. Na contramão de muitos setores que estão demitindo colaboradores e reformulando o quadro, as empresas que oferecem soluções tecnológicas abrem vagas e aquecem este mercado.

Somente para o mês de abril, a UDS Tecnologia – especialista em transformação digital – disponibiliza 53 vagas de trabalho para áreas de Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Design e Gestão de Projetos.

“A UDS lida com importantes desafios de negócio de médias e grandes empresas, por isso nossos profissionais têm grande autorresponsabilidade, forte senso de colaboração e autonomia. Buscamos mais pessoas que se comportem assim, enxerguem as demandas dos clientes como suas e usem a estrutura que proporcionamos para seu crescimento profissional”, diz Rafael Sapata, fundador da companhia.

Vagas e as áreas disponíveis para preenchimento imediato:

Desenvolvedor de Software Web:……………………… 21 vagas

Desenvolvedor de Software Mobile:………………….. 11 vagas

Analista de Sistemas:…………………………………………..7 vagas

Arquiteto de Software:………………………………………. 5 vagas

UX Designer:…………………………………………………….. 5 vagas

Gerente de Projetos:…………………………………………. 4 vagas

A média salarial varia de acordo com o perfil profissional (junior, pleno ou sênior), mas a empresa adianta que gira em torno de R$ 3 mil até R$ 15 mil. O processo seletivo é ágil e as etapas – todas realizadas virtualmente – são compostas pelas fases de: Avaliação de perfil e habilidades comportamentais; Fit cultural frente aos valores da empresa; Avaliação de habilidades técnicas nas tecnologias, práticas e/ou idiomas requeridos para cada posição.

A UDS nasceu em Maringá/PR e hoje atende clientes nacionais, de diversos setores, como petroquímica, educação, logística, saúde, ONGs, SaaS e bancos, além de operações na América Latina, Estados Unidos e Europa.

Com faturamento de 25 milhões em 2020, a empresa espera um crescimento de 40% em 2021. No último ano triplicou o número de integrantes do time UDS unindo o melhor da maturidade e experiência de mercado aliadas a expertise e energia de uma equipe jovem e empreendedora.

Sobre a UDS

Com quase 20 anos de mercado, a UDS é especialista em transformação digital e apoia a inovação de médias e grandes companhias. Considerada uma das três melhores empresas desenvolvedoras de aplicativos da América Latina, oferece desenvolvimento de software web e aplicativos personalizados, Design Thinking, Cibersegurança e Data Science. Certificada PCI-DSS, integra a Global Data Alliance junto a Panasonic, Visa, Pfizer e American Express. Com uma equipe jovem e empreendedora, a empresa que nasceu em Maringá/PR já realizou 5 mil projetos para mais de 900 clientes. Mais informações no site https://uds.com.br/.

Fonte: Jornalista Ana Velasco/AgênciaMAM – Foto: Divulgação/Rede Social/UDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *