ESPORTE – Reforma do CSU inclui piscina coberta e aquecida

CSU: Primeira unidade esportiva do município com piscina coberta e aquecida
Estrutura de qualidade vai beneficiar mais de 500 alunos
Reforma do CSU recebe investimento de R$ 3,5 milhões
A reforma do Centro Esportivo do Centro Social Urbano (CSU) segue dentro do cronograma, com aproximadamente 30% das intervenções já concluídas. Essa será a primeira unidade esportiva do município com piscina coberta e aquecida. Investimento, de R$ 3,5 milhões, beneficiará mais de 500 alunos.

A obra inclui a construção de vestiários, espaço administrativo, reforma do campo de futebol, da quadra coberta e da quadra descoberta. Construção da quadra de areia e uma nova piscina de hidroginástica. A obra foi iniciada em janeiro deste ano e a previsão é de ser concluída no início de 2021. O centro esportivo oferece aulas de futsal, futebol, vôlei câmbio, ginástica, natação, hidroginástica, pilates, entre outras atividades.

Também estão previstas obras no centro esportivo Otávio Cesário Pereira (Zona 5), além de obras de infraestrutura para aquecimento e cobertura de piscinas na Vila Olímpica e nos centros esportivos José Geraldo da Costa Moreira (Jardim Alvorada) e Dr. Luiz Moreira de Carvalho (Vila Operária).

Fonte: Diretoria de Comunicação – Fotos: Aldemir de Moraes/PMM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *