Eurogarden está aberto para visitação

Eurogarden está aberto para visitação
 Um presente para Maringá e região: o bairro que promete ser o mais sustentável do Brasil, apresenta seus jardins para pedestres e ciclistas

Eurogarden está aberto para visitaçãoO novo bairro – que promete ser o mais sustentável do País –  ainda tem partes em obras, mas a população já pode conhecer os jardins próximos ao Hospital da Criança e a rua de pedestre já pavimentada. Também será possível desfrutar do gramado.

Eurogarden está aberto para visitação
Gestor do Grupo Nogaroli, Jefferson Nogaroli

“Até hoje, as pessoas conheceram o Eurogarden apenas por vídeos que divulgamos nas redes sociais. Agora todos vão conhecer o início de um dos bairros mais modernos do mundo na nossa querida Maringá. Estamos transformando este grande sonho em realidade”, explica o gestor do Grupo Nogaroli, Jefferson Nogaroli.

As primeiras construções deverão começar em 2022. “Vamos associar espaços inteligentes com muitas áreas verdes. Será um lugar onde as pessoas vão morar, trabalhar, conviver e consumir, sem grandes deslocamentos ou uso de carro. Haverá ruas exclusivas para pedestres”, prevê Nogaroli.

Eurogarden está aberto para visitaçãoSERVIÇO – Passeios nos jardins do Eurogarden Maringá – somente para pedestres e ciclistas. Automóveis não serão permitidos. A partir do dia 31/12. Das 7h30 às 19h. Entrada Franca.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Eurogarden – Fotos: Divulgação/Eurogarden.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.