Expoflor abre com mais de 500 espécies

 

A Praça da Prefeitura está mais florida. Isso porque nesta quinta, 1º, começa mais uma edição da Expoflor. Com mais de 500 tipos de flores, plantas frutíferas e ornamentais, a edição abre às 9 horas e segue até as 21h, na Praça Renato Celidônio (Praça da Prefeitura). O evento, aberto à comunidade, também traz expositores com móveis rústicos e 14 barracas com produtos artesanais. A variação de preço das flores é de R$ 4 a R$ 700. A feira segue até dia 20 de agosto.

A Expoflor é uma realização da Lions Clube Maringá Cidade Canção, com apoio da Prefeitura de Maringá, por meio do Provopar. Parte da renda arrecadada na venda das flores e plantas serão revertidas para a Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Maringá (Afim), Albergue Santa Luiza de Marillac, Família Sopão e outras entidades assistenciais.

“Esse ano uma das novidades é a variedade de orquídeas e mini-orquídeas, além das plantas avenca, rabo-de-gato e lança-de-são-jorge”, disse a coordenadora da exposição, Maria Ilda. A exposição já é esperada pelo público maringaense e estima-se que mais de 50 mil pessoas visite a feira durante os 20 dias. Os expositores são das cidades de Iguatemi (PR), Uniflor (PR) e Holambra (SP).

Fonte: Diretoria de Comunicação – Foto: Vivian Silva/PMM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *