Faleceu neste domingo (12), em Maringá, aos 43 anos, o ex-vereador e servidor público municipal, Luís Steinle de Araújo, o ‘Luizinho Gari’, vítima de um AVC Acidente Vascular Cerebral seguida de uma parada cardíaca.
O servidor público Luizinho Gari foi eleito vereador pelo PDT, no mandato de 2013-2016 e atualmente atuava na Gerência de Coleta e Tratamento de Resíduos da Secretaria de Limpeza Urbana de Maringá – Selurb.
A propósito de seu falecimento, o prefeito de Maringá Ulisses Maia emitiu a seguinte nota:
“Nota de pesar – A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta o falecimento do servidor público e vereador no período 2013-2016, Luís Steinle de Araújo (Luizinho Gari). O servidor era auxiliar operacional desde 2002 e atuava na Gerência de Coleta e Tratamento de Resíduos da Secretaria de Limpeza Urbana de Maringá. Que os familiares e amigos possam ser consolados neste momento de dor. Prefeitura de Maringá”.
O presidente da Câmara Municipal de Maringá, vereador Mário Hossokawa, também expediu a seguinte nota:
“É com profundo pesar que o presidente da Câmara Municipal de Maringá, vereador Mário Hossokawa em nome de todos vereadores e funcionários da casa lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador e funcionário público Luís Steinle de Araújo, o Luizinho Gari, de 43 anos. Luís Gari foi vereador pelo PDT na legislatura 2013-2016.
Após sofrer um AVC e ser internado, Luizinho não resistiu a uma parada cardíaca, falecendo no Hospital Santa Rita.
Neste momento de dor e tristeza, somos solidários com familiares e amigos, deixando sinceras condolências a toda família. Câmara Municipal de Maringá – PR”.
O corpo de Luizinho Gari está sendo velado na capela do Prever do Jardim Alvorada e será sepultado na manhã (10h30) da terça-feira (14), no Cemitério Parque de Maringá.
Da Redação – Foto: Marquinhos Oliveira/CMM.