Fundo Estadual doa 17 computadores para o Procon de Maringá

Fundo Estadual doa 17 computadores para o Procon de MaringáO Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (Fecon), do Procon Paraná, doou essa semana 17 computadores para o Procon de Maringá (foto). Os equipamentos são direcionados para ampliar e agilizar os atendimentos para a comunidade. Repasse dos materiais é investimento de R$ 60 mil.

“Essas ações reforçam o interesse do Estado no fortalecimento dos Procons e principalmente na melhoria do atendimento aos consumidores. Agradecemos a doação e vamos aproveitar bem os computadores”, comentou a coordenadora do Procon, Patrícia Parra.

Fundo Estadual doa 17 computadores para o Procon de MaringáComo parte de um intercâmbio entre os Procons paranaenses, Patrícia Parra se reuniu com a diretora do Procon PR, Cláudia Silvano (foto), e também visitou o Procon de São José do Pinhais. Na oportunidade foram tratados assuntos como atendimento do consumidor, o superendividamento, aspectos da defesa do consumidor, entre outros.

BANCOS – O Procon de Maringá trabalha essa semana em orientações e vistorias nos bancos. Como não há mais decretos restritivos, as agências bancárias devem estar com atendimento normalizado aos clientes.

Fonte: Andye Iore/Siacom – Foos: Divulgação/Procon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *